Thursday, May 25, 2006

A ti, tia Nininha

Quando alguém morre, uma nuvem transforma-se num anjo e voa para dizer a Deus para por mais uma flor numa almofada.
Um passaro traz a mensagem de volta ao mundo e canta uma oração silenciosa que faz com que a chuva chore. As pessoas podem desaparecer, mas na realidade nunca vão embora.
Os espiritos lá de cima põe o sol na cama, acordam a relva e revolucionam a Terra com circulos tontos. Por vezes podemos vê-los a dançar numa ou noutra nuvem durante o dia, quando é suposto estarem a dormir. Eles pintam arco-iris e também o pôr do sol e fazem com que as ondas do mar rebentem e regressem com a maré. Eles são capazes de disparar estrelas e ouvem os nossos desejos
E quando cantam a canção do vento, eles estão a sussurrarem "Não sintas assim tanto a minha falta. A vista por cá é fantástica e eu estou a sair-me muito bem".

A ti tia Nininha, seja lá qual for a nuvem onde te encontres.

Nunca permitirei que te vás embora da minha vida. A morte é uma ilusão de óptica, não te vejo mas sinto-te.

3 Comments:

Blogger Alexandra said...

Sabes que sou tua amiga ... agora mais do que nunca ... mas nao esperes ouvir de mim so aquilo que gostas ... a verdade muitas vezes e dura ... Tambem gosto muito de ti

5:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

"Don't hold on to anything too tightly
Sooner or later, you'll have to let go..."

I admire you for this how strong you are...

7:07 AM  
Blogger Alexandra said...

There is something that believe ...
"I know not what tomorrow will bring" so we have to go on ... even if it is hard ... everyone is able ... we just have to believe ..
Thx
Buziaki

7:35 AM  

Post a Comment

<< Home