Sunday, July 30, 2006

Ás pessoas de quem mais gosto ...

Como as pessoas que mais gostamos, as pessoas que mais nos ensinam, são as pessoas que mais nos marcam ao longo da caminhada que é a vida ...
Como as pessoas que mais gostamos, as pessoas que mais nos ensinam, têm a enorme capacidade de com uma simples palavra dar-nos a maior das alegrias mas também uma grande tristeza ...
Como as pessoas que mais gostamos e que mais gostam de nós, as pessoas que mais nos ensinam, mas que também gostam de aprender connosco, nem sempre dizem aquilo que gostaríamos de ouvir mas sempre a verdade ...
Como as pessoas que mais gostamos, as pessoas que com paixão nos ensinam, são as pessoas que nos dizem algo de diferente ...
Obrigada meus amigos. O meu obrigada aos meus amigos de ontem mas também aos meus amigos de hoje.

2 Comments:

Blogger Luis González said...

vaya!! estas escribiendo un monton... a ver si trabajamos mas... je je.

Los amigos son aquellos que gustan de molestarse cuando tu les necesitas, y a los que no tienes que pedir perdon por ello.

Friends are those that like to bother when you need it, and those you don't have to apologise to.

Take into account next time :-)


Beijos

12:29 PM  
Blogger Alexandra said...

Mesmo não sendo uma boa escritora, nesta fase, escrever é das poucas coisas que me dão prazer ...

Gostei do teu comentário, contudo não me acho no direito de estar a incomodar os meus amigos ... mas ultimamente tenho-o feito com frequencia ...

Obrigada

Beijos

3:31 PM  

Post a Comment

<< Home