Saturday, September 30, 2006

Packing Day




Não sei bem porquê, mas desfazer as malas é sempre bem mais fácil do que fazer ...
Só quando cheguei a esta altura de partir, é que me apercebi a quantidade de coisas que juntei durante este ano, pequenos papeis com estupidas notas, têm agora uma importância desmedida. Quero levar tudo comigo, a enorme mala já está cheia de memórias, recordações e de momentos de nostalgia ... Durante um ano Parkstraat, 121 -301 foi a minha casa ... Os poemas que outrora estavam na parede, o calendário de aniversários, as fotografias, os postais até as flores que há muito perderam a cor fizeram deste quarto a minha casa, o meu porto seguro ... Agora o quarto está vazio e também eu sinto um vazio estranho ... Chegou a hora de fechar a porta e tentar abrir novas portas ...

Tudo tem fim ...

3 Comments:

Blogger Luis González said...

THE FLOWERS !!!! no comment

Parkstraat 121 was the house of many other people and a good place to meet friends. The places can change... just keep the persons.

boa sorte (or this is brasilian?)

3:50 PM  
Blogger OldHands said...

Eu sei que queres voltar! Para quê que vais abrir a mala?

Desperdicio de tempo...

5:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

I agree with you astotxo but only as regards the place... I mean that we could meet there together...we enjoyed this and we had a lot of fun...I will miss that time...

...as regards flowers...so what I can say...poor them and lucky we...we are still alive...lol!!! :P

12:51 PM  

Post a Comment

<< Home